Familia projeto de Deus

Guia Infantil

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

cidade de Tiradentes

O Dionisio tirou alguns dias de férias agora em outubro, na verdade por minha culpa, estavamos programados para tirarmos as férias no inicio de dezembro junto com as férias escolares do Yuri, mas quando ainda estava trabalhando fui obrigada a trocar as minhas férias e o Dionisio trocou as dele também, porem depois que me desliguei do trabalho, o Dionisio não teve como trocar novamente, então decidimos fazer um passeio curtinho para o Yuri não perder muitos dias de aula. O lugar escolhido foi Tirandentes, pois ainda não conheciamos esta cidade historica em Minas Gerais, pesquisamos algumas pousadas pela internet, porem preferimos chegar na cidade e olhar diretamente estas pousadas, foi uma semana que não tinha movimento na cidade. Logo que entramos na estrada uma placa chamou a atenção "Hotel Cabana do Rei especial para crianças" essa frase especial para crianças foi o ponto principal para conhecermos o lugar, pois quem tem criança, sabe que não tem como ficar em qualquer hotel, pois se não o passeio vira um aborrecimento, então partimos para o lugar que fica na verdade em São João Del Rei. E quando chegamos no lugar, o Dionisio conheceu os quartos e decidimos ficar, a ainda mais que era pensão completa e não iriamos ter a preocupação de procurar lugar para dar almoço e demais refeições para o Yuri.
A piscina térmica, um dos atrativos do hotel estava ótima, pois um dia havia caido um temporal, porem mesmo assim o Yuri pode aproveitar bem, os funcionários deste hotel são muito anteciosos, foi muito bom, e acabamos conhecendo duas cidades Tiradentes e São João Del Rei.


Tiradentes

Infelizmente o passeio de trem "Maria Fumaça" não conseguimos fazer, pois estava reservado para os estudantes da rede publica da cidade. Mas com certeza lá voltaremos e registraremos este passeio nesta locomotiva centenária.




São João Del Rei



Um comentário:

Unknown disse...

Oi Aline,
Muito Obrigado por seu comentário....
Só localizei este poste falando sobre o Hotel Cabana do Rei Hoje...
Temos atracões novas, e serviço de recreação no período de ferias!!!
Será uma prazer atende-la novamente!!!
Atenciosamente
Juliano Silva
Hotel Cabana do Rei