Familia projeto de Deus

Guia Infantil

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Terceiro dia de aula

Agora são 13:25 acabei de falar pelo telefone com o Dionisio, ele disse que o Yuri entrou na sala e logo veio o vomito, conclusão pai e filho todo sujo. No mochila dele já tem uma muda de roupa o Dionisio disse que virou as costas e foi embora comprar uma camisa para ele, e pediu a coordenadora para ficar com ele lá. Esta dificil demais, mais estou lendo muito sobre o assunto e vi que isso seria uma situação que poderia acontecer. O horário dele hoje seria ate as 15:00, porem somente o Yuri saiu 15 minutos antes, segundo o Dionisio sem chorar. Fico tão frustrada do meu filho sair antes dos amiguinhos e esta acontecendo tudo isso, queria tanto ve-lo feliz curtindo a salinha e tudo que tem lá.
Ele já falou com o pai que amanha não volta, e mole o menino so tem 2 anos e 4 meses.
Acreditamos que isso e importante para ele, pois eu sei que muitas vezes ele usa essas situação para mudar o que não  esta agradando, mais não e assim que pode funcionar, sei que sera uma tarefa bem complicada, porem não podemos desistir. Amanha tem mais ...........


Cheguei do trabalho como se não tivesse acontecido nada, quando entrei no carro falei com ele "que legal você foi para a escola",  e ele ficou meio assim e disse que sim sorrindo. Saimos para fazer um lanchinho e quando estavamos voltando pedi o Dionisio para passar em frente a escola para saber qual seria a reação dele, abri os vidros e passamos bem devagar, logo ele disse "olha ai mãe a minha escola" todo feliz. Quando chegamos em casa ele fgoi tomar banho, e  sempre ficamos conversando durante o banho, ontem eu estava fazendo uma entrevista com ele sobre o nome dos seus familiares, quando cheguei na tia ao inves dele falar o nome da minha irmã ele falou o nome da tia da escola, achei muito legal isso.

Nenhum comentário: