Familia projeto de Deus

Guia Infantil

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

passeio e festas

Sabado passamos em um lugar que o pessoal usa para praticar o voo livre, o Yuri ficou doido vendo o pessaol se preparar, ficava toda hora falando "vai moço, vai moço ..."







No domingo cedo fomos para a casa de amigos, o Yuri ficou nas piscina o tempo todo e esta muito abusado querendo entrar sozinho, como a professora de natação dele diz ele não tem medo de nada e fica testando o tempo todo o seu limite "menino perigoso !!!!!!!!!!"






Na parte da tarde o aniversário de 2 anos da Leticia, o Yuri chegou na festa dormindo e assim que acordou aproveitou muito não parando nenhum minuto.



Ontem dia 02/02 o Yuri fez 2 anos e 4 meses, eu acabei não me lembrando, mais o papai lembrou e preparou uma surpressa. Ele comprou alguns salgadinhos e duas fatias de torta onde colocamos as velinhas, eu arrumei a mesa, quando o Yuri chegou na cozinha ele ficou todo bobo, dizendo que legal, muito legal.




Ele adora uma festa, mais tambem o acustumamos assim, no primeiro ano dele comemoramos 12 meses de mesversário com tema e tudo mais, no final eu já não tinha mais ideia de temas. E ainda teve a festa de 1 ano. Os momentos passam muito rapido, então aproveitamos tudo que podemos.


Um comentário:

Miguel...Presente de Deus disse...

Que dias movimentados né, o Yuri deve ter gostado muito. A carinha dele olhando pra fatia do bolo é linda, uma carinha de felicidade.
Beijo enorme.
A paz do Senhor pra vocês