Familia projeto de Deus

Guia Infantil

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quarto dia de aula

Segundo o Dionisio na entrada às 13:00 h o Yuri vomitou um pouquinho só nem deu para sujar a roupa e chorou muito. O horário de hoje e ate ás 16:00 h, mais ele somente ele foi liberado as 15:00 h, o Dionisio ate tentou falar com a professora que não era para ele voltar, mais ele disse que o melhor seria que não, pois depois do carnaval outra adaptação iria iniciar, então iria pegar mais devagar. Quando o Dionisio me liga e me fala isso eu se sinto muito frustada de saber de todos os amiguinhos la brincando e ele nessa situação. Segundo a professora ele ficou chorando o tempo todo.

Um comentário:

Miguel...Presente de Deus disse...

Poxa eu fico imaginando a carinha dele chorando tadinho.
Quando for o meu eu acho que vou chorar junto.
Beijos..