Familia projeto de Deus

Guia Infantil

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quinto dia de aula

No quinto dia de aula o Yuri novamente vomitou e chorou, mais segundo o papai foi pouco. Devido ao feriado a escola decidiu que as crianças iriam ficar somente até ás 15:00 h, eu sai mais cedo do trabalho e quando cheguei na cidade fui direto para a escola e para a minha felicidade o meu pequeno estava bem sem chorar, e ate fez o seu lanchinho. Eu fiquei muito feliz com isso e quando deu 15:00 h fomos ao encontro, ele foi elogiado pela professora que tinha ficado muito bem. Agora o que vai atrapalhar foi essa semana que ficou em casa, mais como a professora disse que era bom comentar com ele que era um descanso essa semana que iria voltar para a escola.

Um comentário:

Miguel...Presente de Deus disse...

Que bom que ele já tá se acostumando, eu imagino que seja muito ruim deixar eles chorando na escola...Não vou nem pensar nisso agora, senão eu sofro antecipado.hehehe