Familia projeto de Deus

Guia Infantil

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Primeira reunião na escola

Então sexta-feira dia 05/02  foi a nossa primeira reunião dos pais. Então eu e o Dioniso trabalhamos somente ate a hora do almoço. Chegamos la e a reunião inicio com a piscologa que fez uma dinamica de grupo, ela colocou no chão varios sentimentos e queria saber o que estavamos sentindo por nosso filho iniciar na escola. Bom eu peguei medo e o Dionisio ansiedade, eu expliquei que o medo era como o Yuri iria se comportar, pois ele não fica em nenhum lugar sem alguem proximo dele (pai, mãe, vô ou vó) que já temos a experiencia de não ficar domingo na salinha da igreja sem que eu fique. Depois foi a reunião com a coordenadora que disse que realmente muitos iriam chorar mais no negocio era não desistir que elas já estão acostumadas com isso e por ultimo foi a professora que passou mais uma relação de coisas para comprar e o que deveria ser levado dentro da mochila, confesso que já havia anotada varias perguntas para a professora, pois realmente não tinha ideia do que iria ir na mochila.
Resumindo a reunião foi muito legal e me deixou mais tranquila e vamos fazer o possivel de participarmos de tudo.

Nenhum comentário: