Familia projeto de Deus

Guia Infantil

terça-feira, 30 de junho de 2009

A grande noticia

nosso Yuri, não aguentamos esperar ele nascer
















Nos anos seguintes acalmei, me envolvi com outras coisas, faculdade e me agarrei nas promessas de Deus e descansei. Então descansei tanto que no final de 2006 indo para a faculdade me dei conta que tinha esquecido de comprar o anticoncepcional, e meu marido me disse que não teria problema ficar somente 1 mês sem tomar que não iria ficar grávida assim tão rápido, afinal de contas tudo que havia passado e víamos tantas mulheres que demoram para engravidar. Porem no final do mês de janeiro/2007 veio a noticia que eu estava grávida. Não acreditávamos mais a promessa de Deus havia sido cumprida, iria fazer 4 anos desde a doença, normalmente o período e de 5 anos, mais logo fui no medico comunicar, e ele me disse que na etapa que eu estava não teria problema. Foi uma gravidez maravilhosa, aproveitada desde inicio em todas as fases, tudo que uma grávida poderia fazer eu fiz, fomos a todas as feiras de bebê, meu marido foi o maximo, ele aproveitou muito escolhia tudo para o nosso bebê. Fizemos curso de gestantes, book da gravidez, como seria o quarto, foi um momento maravilhoso e detalhe tudo que eu havia passado mal na durante o tratamento da doença, na gravidez não senti nada.

Um comentário:

Lucia Laureano disse...

Aline,
Foi muito legal conhecer um pouquinho mais da sua história, nunca poria imaginar que você passou por algo tão duro antes de gerar o seu Yuri! Graças a Deus você foi uma mulher forte, abençoada por uma casamento muito sólido com uma homem que este ao seu lado te dando apoio todo o tempo!
Você é uma mulher de muita sorte!
Estou ansiosa esperando sua próxima postagem, quero saber mais detalhes desta linda história de amor! Por sinal você tinha que ter participado do concurso do Criative-se, seria vitória certa!