Familia projeto de Deus

Guia Infantil

terça-feira, 30 de junho de 2009

experiencias com Deus

Quando fiquei sabendo da doença, foi muito difícil, pois já pensava em ficar grávida nos próximos anos, porem com a noticia alem que ter que adiar não sabia se iria conseguir devida ate mesmo o tratamento. So Deus mesmo para me ajudar nos momentos de angustia, busquei muitas vezes no google “ mulheres que tiveram Linfoma de Hodgkine depois engravidaram” mais não achava nada, não conhecia ninguém que havia passado por essa experiência e muitas vezes achava outros comentários sobre a doença que me faziam entrar no desespero. Um dia senti Deus falando comigo de uma maneira muito especial que era tempo de esperar, que com certeza eu teria os meus filhos, pois era um sonho Dele antes de nascer no meu coração. E ai começou as experiências lindas que eu tive com Deus.

1ª experiência
Eu tenho um sobrinha Evelyn que na época que eu fiquei doente tinha 8 anos, ela sempre me perguntava qual seria o nome dos meus filhos e de brincadeira com ela eu dizia Yuri e Yasmin. Eu no inicio do tratamento ela me surpreendeu com um presente toalhas de boca para crianças bordadas com os nomes Yuri e Yasmin, e me disse “tia é para guardar” chorei muito sozinha depois com aquelas toalhinhas, e senti o cuidado de Deus me avisando.

2ª experiência
Com essa situação toda, muitas pessoas me diziam para não me preocupar, pois poderia adotar uma criança, porem no meu intimo falava com Deus que ate poderia adotar, mais eu queria ter um bebê na minha barriga, queria sentir o meu filho. Então um dia que estava em casa me recuperando de uma das sessões de quimio, chega na minha casa um pastor que não conhecia, e me disse que Deus havia pedido para me dar um recado que no primeiro momento não queria nem saber o meu nome, fomos para a sala e ele me falou o seguinte, “moça Deus manda avisar que é da barriga mesmo que vem o seu filho” eu não havia falado isso para ninguém somente para Deus, e mais uma vez Deus estava confirmando.

3ª experiência
1 ano havia se passado desde que fiz a ultima quimio, estava super bem, foi quando decidimos ir para BH no congresso que eu falo na postagem anterior, no dia seguinte da gravação antes de irmos para o mineirinho resolvemos passar na feira que acontece no centro de BH . Passamos em diversas barracas comprei algumas coisas, quando fui passar no meio das barracas que vendia coisas para crianças apertei o passo, não queria ver nada naquele momento, porem der repente levei um puxão no braço, o Dionísio pediu para eu ver o balcão de uma determinada barraca. Lá vendia placas para colocar no quarto das crianças com diversos nomes, todos que vocês possam imaginar porem todos estavam pendurados na parece, somente dois em cima do balcão Yuri e Yasmin, ficamos parados naquele momento e eu sem palavras e o meu marido perguntou ao dono da barraca por que estavam somente aqueles nomes e ele não soube responder, imediatamente compramos claro e entendemos que mais uma vez era a resposta de Deus para nossas vidas, em breve filhos chegariam.

Nenhum comentário: