Familia projeto de Deus

Guia Infantil

segunda-feira, 29 de junho de 2009

o que fizemos no periodo de espera







O tratamento terminou em junho/2004 e nesse mesmo ano, fizemos uma viagem para Porto Seguro, foi muito bom, estavamos precisando de férias de tudo. Retornamos para a faculdade para darmos continuidade no curso de administração. Nesse ano fomos convidados por um casal de amigos a fazermos um encontro de casais na Igreja Batista Central, a principio Dionisio não queria ir, disse que não era preciso, mais eu insisti e acabamos indo. Foi maravilhoso e decimos ajudar no trabalho feito mesmo sendo membros na epoca da Igreja Metodista, mais o casal lider muito simpatico permitiu, e hoje são os nossos amigos para todas as horas
(Sergio e Celia Maciel). No ano seguinte em 2005 começamos a trabalhar no encontro de casais, e no feirado da semana Santa decidimos ir para o Congresso da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, eu e Dionisio pegamos estrada sem saber o que iria acontecer naquele lugar. O congresso começou na quinta-feira a noite, sexta-feira foi muito bom tambem, porem Deus guardava o sabado para nos surpreender. Sabado na parte da manha, estavamos na ministração que estava sendo otimo, quando o Dionisio decidiu ir na parte de fora do mineirinho, onde havia standes de vendas e ele foi comprar uma camisa. Quando retornou me disse, Aline você não vai acreditar o que aconteceu, estava comprando a camisa e foi oferecido camisas para participarmos do coral da gravação do CD que ira ter hoje a noite e eu peguei as camisas, o nome do CD "MILAGRES", naquele sabado estava fazendo 1 ano que eu havia feito a ultima quimio, sofri muito, passei mal a enfermeira ate me pediu para desistir e voltar na proxima semana, mais teria que ser aquele dia para terminar e consegui. Eu não acreditava, mais tinha mesmo que estar naquele lugar, pois Deus havia feito um grande milagre na minha vida. Fomos para a gravação a noite, como Deus falou ao meu coração, so ele sabia o que estava passando dentro de mim.

Nenhum comentário: