Familia projeto de Deus

Guia Infantil

sexta-feira, 26 de junho de 2009

como tudo começou

Antes de imaginar em ser mãe eu tinha outras coisas em mente.

Me casei em março de 1998, naquela epoca com 22 anos queria ir para a faculdade, investir na carreira e aproveitar mais a fase do casamento, os planos de filhos era para depois dos 30. Esses eram os meus planos, porem quando completei 28 anos uma grande surpresa surgiu na minha vida, descobri no mês do meu aniverário outubro/2003 que estava com doença de hodgkin.

informações do Inca
Linfoma de Hodgkin
A Doença, ou Linfoma de Hodgkin, é uma forma de câncer que se origina nos linfonodos (gânglios) do sistema linfático, um conjunto composto por órgãos, tecidos que produzem células responsáveis pela imunidade e vasos que conduzem estas células através do corpo.Esta doença pode ocorrer em qualquer faixa etária; no entanto, é mais comum na idade adulta jovem, dos 15 aos 40 anos, atingindo maior freqüência entre 25 a 30 anos. A incidência de novos casos permaneceu estável nas últimas cinco décadas, enquanto a mortalidade foi reduzida em mais de 60% desde o início dos anos 70 devido aos avanços no tratamento. A maioria dos pacientes com Doença de Hodgkin pode ser curada com tratamento atual.

Foi dureza passar por essa fase, e ai não era mais eu que iria decidir quando ter filhos, no primeiro momento da descoberta veio um desespero grande, e eu pensava EU QUERO SER MÃE, porem logo os medicos do INCA (que foram maravilhosos comigo) disseram agora não e hora, tera que esperar, normalmente a orientação são de 5 anos. Foi o momento mais dificil, olha que se eu não tivesse um Deus poderoso na minha vida iria ser praticamente impossivel enfrentar isso. Deus começou a falar no meu coração que eu me acalmasse que tudo iria se resolver, eu passei por todo o tratamento que durou 6 meses. Depois disso era o periodo de espera pelo o momento que os médicos poderiam liberar para a gravidez, mais a resposta dele sempre era a mesma depois de 5 anos.

Nenhum comentário: