Familia projeto de Deus

Guia Infantil

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!!!!!!!!!!!!

Um dia eu conheci bem de perto o aniversariante desse dia Jesus Cristo, que nasceu de uma maneira simples diferente de muitas crianças e Ele era diferente mesmo pois já nasceu com uma grande missão e sabia que não teria como desistir. Deus com um amor tão grande por nós deu seu unico filho Jesus.

Mateus 1: 23
"A virgem ficará grávida e terá um filho que receberá o nome de Emanuel."
(Emanuel quer dizer "Deus esta conosco")

Eu não sei quanto a você mas eu já tive várias experiencias de Deus comigo, me pedindo, me dizendo que tudo vai passar e que é so confiar Nele que dará um jeito. Nesses momentos eu senti uma sensação tão boa, uma segurança. Dentre algumas já vividas eu tenho uma especial, quando eu fiquei doente, não sabiamos mais se eu poderia engravidar, dentre vários fatores, e várias pessoas me diziam que eu poderia adotar, algo que acho incrivel e sempre digo que o amor tem que ser em dobro, mas fiz um pedido especial para Deus, eu queria ter um bebê na minha barriga, queria sentir os chutes e tudo que uma grávida poderia sentir, e não contei para ninguem o meu pedido, fiquei em silêncio como Deus sempre pede que eu fique quando Ele quer me presentear. Passou um tempo e um dia um pastor que não me conhecia viu uma foto minha em um lugar e pedia para certa pessoa que precisava me dar um recado de Deus e a pessoa me ligou e pediu se poderia ir a minha casa, naquela epoca estava me recuperando de uma quimio em casa. O Pastor chegou na minha casa e eu já estava um pouco melhor e consegui abrir a porta e ele entrou e disse direto que tinha um recado de Deus para mim, que Deus mandava dizer que da minha barriga nasceria um menino, o que fazer nessa hora se não chorar de alegria e confiar no tempo que Ele iria realizar, e o tempo foi exatamente 3 anos depois daquele recado.

O que foi mais importante nessa situação foi eu crer no que me falaram e esperar, esperar e esperar.


E como disse em post anteriores meu aniversário e em outubro, descobri e a doença em outubro e ganhei de presente de aniversário o Yuri que nasceu em outubro.

Então o aniversariante do dia 25 de dezembro, adora receber como presente as nossas vidas para Ele cuidar. Quando você pede a Ele para direcionar a sua vida, Ele fica feliz demais e faz o melhor por você.

Nenhum comentário: