Familia projeto de Deus

Guia Infantil

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AMIGOS

Eu sou o tipo de pessoa que adoro gente, gosto de conhecer gente de estar com gente, e com isso trabalhei muitos anos na area de Recursos Humanos,  e engraçado que ate hoje eu passo pelas ruas da minha cidade e de vez em quando ouço me chamarem só para dizerem um oi. Eu comecei a trabalhar com 16 anos em um supermercado onde o meu pai já trabalhava a alguns anos, na epoca que comecei tinha cerca de 360 funcionários e eu gravei o nome de todos. Foi uma grande experiência que eu vivi durante os 4 anos que trabalhei nesta filial, porém um dia fui convidada para trabalhar na matriz, na verdade para aprender a fazer a folha de pagamento, e era justamente com o Dionisio que eu ja havia por alguns meses namorado, tá bom eu fui e olha no que deu... Já estamos juntos a 18 anos, entre 5 de namoro e 13 de casados. E por gostar de gente, sou bem sociável, caracteristica que o Yuri tambem tem, é muito legal ver o Yuri interagindo com as outras crianças, onde chegamos se ele vê alguma criança já vai se aproximando para fazer amizade, para brincar, e eu, acredito que isso ele irá levar para a sua vida inteira. Quando entrei para a faculdade por mais que o professor falasse que era importante ter uma rede social, pois ajudava no mercado de trabalho, eu já sabia disso pois sempre tive esse tipo de experiência. O meu segundo emprego foi um amigo que me indicou e eu virei amiga da minha gerente da época, uma das poucas pessoas nessa empresa com que aprendi muito. Passou uns meses e ela indicou o Dionisio para trabalhar com o marido dela, engraçado mais não tem jeito e o QI que importa hoje, então se você não sabe se relacionar vai bater cabeça por ai procurando uma oportunidade.
O Yuri como contei em post anteriores, teve uma adaptação muito dificil na escola, mas depois que se adaptou ninguem mais segurou. E ele se identificou muito com o Isaac Silva, engraçado que quando eu e o Dionisio tivemos a primeira reunião da escola, erá tudo novo, eu cheia de problema com a saúde da minha mãe, tendo que trabalhar , mil coisas na cabeça, e no dia acabei sentando perto dos pais dele, e no final da reunião o pai do Isaac falou para o Dionisio, que eles precisavam ser amigos agora, por causa das crianças e foi o que acabou acontecendo, as crianças viraram grandes amigos. A ultima avaliação do Yuri na escola veio justamente isso a identificação do Yuri com o Isaac. mas no ano que vem eles não estarão mais juntos, pois o pai do Isaac é pastor e irá para Manaus, ficamos felizes por eles, mas com coração apertado por causa das crianças. Desde que eu fiquei gravida sempre orei a Deus para ele mandar muitos amigos para o meu filho e com certeza o Isaac é um deles, o que ajudou o Yuri na tão dificil adaptação da escola e com certeza irão chegar outros onde o Yuri irá ajudar e ser ajudado.
O historia do Isaac e muito parecida com o Yuri ele veio como um grande presente para os pais, sendo um milagre enviado por Deus, assim como o Yuri chegou para nós. Deus preparou o ano de 2010 para esse encontro e eu agradeço muito a Ele.

Proverbios 18:24
Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.






Nenhum comentário: