segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dica de Livro - O Céu é de Verdade Editora Thomas Nelson Brasil

Desde o lançamento em novembro de 2010, foram mais 22 edições, totalizando mais de 1.5 milhão de cópias. “O Céu é de verdade” chegou a ficar em primeiro lugar na lista dos mais vendidos na categoria não-ficção do New York Times nas últimas semanas.


Imagine que seu filho passasse por uma experiência de quase morte, afirmasse que conheceu o céu. “Imaginação de criança”, seria sua primeira reação. Mas e se ele surpreendesse você ao revelar um segredo de família guardado há anos, descoberto durante esta jornada ao Paraíso? Estas e outras experiências são narradas em O céu é de verdade, uma narrativa capaz de aguçar o interesse até do mais cético leitor.

Nesta obra surpreendente, Todd Burpo conta a história do filho, Colton (na época, com apenas quatro anos), que diz ter sido amparado por anjos e saído do corpo enquanto passava por uma cirurgia.

“Eu subi para fora do meu corpo e fiquei olhando para baixo e podia ver o doutor operando o meu corpo. E eu vi você e a mamãe. Você estava sozinho em uma sala pequena, orando; e a mamãe estava numa sala diferente, e ela estava orando e falando ao telefone.”

Mesmo sendo pastor, Todd teve dúvidas quanto à veracidade da experiência, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras: Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. O relato, que já rendeu muita discussão na mídia norte-americana, também deve causar comoção e diferentes opiniões entre os leitores brasileiros.
 
Postado por Dionisio

5 comentários:

Mãe Mochileira, Filho Malinha.. disse...

Oiii,td bem c vcs??
meninaaaaa..eu tinha lido sobre esse livro ,mas infelizmente ainda não o li!Fiquei super curiosa para ler!!!E vc,o que achou do livro??
beijos,e otima semana!!!
;-)

Bem casados disse...

Oi Aline,

Agora vou poder compartilhar com você todas as experiencias de ser mamãe... adivinha.... estou gravida!!!! inda de 7 semanas mais estou radiante com esta novidade.

Beijos

Aline mamãe do Yuri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline mamãe do Yuri disse...

Mãe Mochileira, estou na metade,o livro é ótimo, vale a pena a leitura, o relato do autor vai laém da imaginação de um criança...

Aline mamãe do Yuri disse...

Lidiane, parabéns, bem vinda ao time...rs