Familia projeto de Deus

Guia Infantil

terça-feira, 1 de junho de 2010

Experiências novas com o Yuri

Esses dias que tenho ficado em casa, tem acontecido experiências muito legais com o Yuri, a felicidade dele quando acordo e me vê em casa e muito legal, ele abre aquele sorriso e diz "que legal a mamãe em casa, so o papai tem que trabalhar", e sem dizer que todas os dias tem declarações de amor e canta também "mamãe eu te amo do fundo do meu coração do fundo do fundo do fundo bem fundo do fundo do meu coração", tenho chegado a conclusão que nada, nada tem preço em viver isso. Muitas vezes questionava a Deus, o que Ele havia reservado para minha vida, nesse final de semana trabalhamos no encontro de casais, onde participaram 39 casais como sempre uns vivendo o casamento dos sonhos e outros com muitos problemas, todas as vezes que trabalhamos no encontro e como se estivessemos fazendo novamente e Deus me fez lembrar naquele lugar quando cheguei pela primeira vez em 2004 para fazer o encontro, um ano dificil demais havia terminado todo o tratamendo do cancer e não sabia se no futuro poderia ser mãe, e neste final de semana lembrando de tudo isso me dei conta que esse tempo tão sofrido passou e que hoje tenho o lindo Yuri que nos faz muito feliz e minha vida não teria sentido hoje sem ele. Deus já me deu vários presentes na vida, mais o presente maior ate hoje foi ser mãe, a minha gravidez foi maravilhosa, sentir o meu filho pela primeira vez e algo que não tem como descrever so quem ja passou sabe dizer. O Yuri esta com 2 anos e 8 anos e agora começou a dar sinais que não quer mais usar as fraldinhas, e ele tem aproveitado o fato da mamãe estar em casa ele tem usado cuecas na parte da manha antes de ir para a escola e tem ido direitinho no banheiro, participar disso tem dado muito prazer, os filhos crescem rápido demais pensamos assim, mais isso quando não acompanhamos o dia a dia dele, pois quando estamos ali pertinho não e assim que acontece. Sou muito grata a Deus por sempre me fazer ter experiências na minha vida que jamais serão esquecidas.

"Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confia nele e Ele o ajudará." salmos 37.5

4 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Muitas das vezes tentamos questionar porque, mas esquecemos que tudo é da vontade de Deus e tudo é feito no tempo de Deus.
Esses momentos com nossos filhos é maravilhoso, eu já pensei em largar o emprego por ele mas desistir,conversei com Deus e coloquei na mão dele,pedi pra ele fazer a vontade dele e não a minha.O dia que ele achar que devo parar eu paro.


Abração apertado pra vocês.

Carla e Miguel

Bem casados disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bem casados disse...

Aline, fico muito feliz em saber o quanto vc esta curtindo o Yuri,vc merece todos esses momentos junto com ele, e do seu futuro Deus esta cuidando e temos certeza q Ele fará o melhor!!! Bjs p/ vc e p/ Yuri

Unknown disse...

Florzinha, tem selinho pra vc lá no blog!
Passa lá no "Mundo do Pedro" para pegar o seu!
beijinhos
Mari e Pedrinho
http://mariepe.blogspot.com