Familia projeto de Deus

Guia Infantil

segunda-feira, 21 de junho de 2010

aniversário das Julia's na escola

Na quarta-feira passada foi aniversário das Julias na escola, tem a Julia Noel e a Julia Rocha. As crianças estavam muito animadas com a festa. Na parte da manha o Yuri estava reclamando que a barriga dele esta doendo, e me pedia para fazer masssagem toda a hora. Fiz o almoço dele ele comeu mais pouco, depois dei uma banho nele e coloquei o uniforme e ai um desastre aconteceu, ele gritou dizendo que a barriga estava doendo e vomitou o quarto dele e a roupa da escola, voltamos para a banheiro e outro banho, ai percebi que a dor de barriga tratavasse de intestino presso, pois isso ocorre com o Yuri de vomitar se estiver assim. Como já havia acontecido isso antes o remedio eu ja tinha, coloquei o remedio e tudo funcionou bem. Falei com o Yuri que ele não iria para a escola, pois não estava bem, porem ele implorou dizendo que queria muito ir, ele me dizia que por favor mamãezinha eu preciso ir para a escola. Chegamos lá uns 10 minutos atrasado e foi tudo bem, ele me dizia que a barriga estava boa.

ainda vou publicar as fotos

Nenhum comentário: