Familia projeto de Deus

Guia Infantil

segunda-feira, 15 de março de 2010

12 anos de casados

Ontem dia 14/03/2010 comemoramos 12 anos que estamos casados. Resolvemos comemorar essa data junto com o nosso lindo Yuri em Nova Friburgo, onde aproveitamos bem o fim de semana e o Yuri também gostou muito, apesar de estar em uma fase muito difícil de birras e pirraças fora todas as bagunças que ele faz, mas é assim mesmo. Temos noção que casamento não é algo fácil, depende de muitas vezes abrir mão, entender o outro, saber compreender e acima de tudo amar muito, pois caso o contrário o casamento acaba. Sabemos que a rotina do dia a dia está no casamento, porem procuramos sempre fazer alguma coisa para melhorar a situação é quando os filhos chegam ai que muda tudo. Eu e o Dionisio ficamos 9 anos sem filhos, então a nossa casa não era preparada para filhos, do jeito que a casa ficava na parte da manhã permanecia à noite. Esse dia estava dando uma olhada na minha sala, e a parte debaixo da minha estante agora têm de decoração vários brinquedos, no meu quarto sempre encontro um carrinho e fora o Yuri nas madrugadas a visita na nossa cama para ficar juntinho.


Hoje vindo para o trabalho pensei nesses 12 anos, quanta coisa aconteceu, coisas boas, ruins e outras ótimas, em resumo crescemos muito durante esse tempo e mais ainda nesses últimos 2 anos com a criação do Yuri que nos exige aprender mais e mais. Tenho a agradecer a Deus por estar sempre em nossas vidas e podermos falar "Eu e minha casa servimos ao Senhor" isso faz toda a diferença na família.




Nenhum comentário: