Familia projeto de Deus

Guia Infantil

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Mais uma vez esperando um "milagre"

Dia 19/11 foi um dia muito difícil, recebemos a noticia que a minha mãe (a vovó que cuida do Yuri) esta com câncer de mama. Mais uma vez teremos que passar pela prova e estar totalmente na dependência de Deus, esse ano eu tive alta do INCA depois um câncer linfático, e a minha mãe acompanhou todo o processo que eu passei isso ate ajuda, pois sou um milagre de Deus e o Yuri um presente desse milagre que alegra a nossa família. Deus e fiel quando entregamos as nossas vidas nas mãos Dele e fechamos os nossos olhos e nos jogamos complemente. Hoje eu falo para várias pessoas que passam por isso, assim como tenho falado para a minha mãe, não podemos ver as circunstancias, Deus me mostrou a doença como uma grande montanha, mais Ele me dizia para olhar para o outro lado e eu já tinha a visão do Yuri e foi nisso que me segurei e deu certo, olha o meu pequeno ai. Às vezes olho para o meu filho e agradeço tanto a Deus que no momento que não tinha esperança Deus me dava à visão do que eu estou vivendo hoje. Temos alguns amigos que tem filhos da idade do Yuri, mais o pessoal diz que não agüenta o nosso pique, sempre estamos procurando fazer uma programação nova, nem que seja somente para andar um dia inteiro, o que acontece que e difícil quem nunca passou pelo o que nos passamos entender que aproveitamos a nossa vida, os nossos dias com muita intensidade, e o Yuri e bastante animado nos acompanha em tudo. Descansar depois dá um tempinho para isso, quando eu fiquei doente, houve finais de semana que fiquei em uma cama com um sol lindo, mais devido à quimio eu não conseguia nem me mexer, e sempre pensava, quando terminar isso tudo não terá tempo ruim para aproveitar a minha vida e os dias lindos que Deus no dá. Bom, estou com muita esperança nessa nossa etapa que vamos viver e com certeza que Deus estará mais uma vez junto.

Salmo 37 4 ao 6
Salmos 37:4 Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.

Salmos 37:5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
Salmos 37:6 E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu direito como o meio-dia.
Salmos 37:7 Descansa no Senhor, e espera nele; não te enfades por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa maus desígnios.

2 comentários:

Lucia Laureano disse...

Querida,
Tenho certeza que tudo dará certo e em breve sua mãe estará bem mais uma vez!
Continue sempre tendo está fé linda que vc tem, pois isso ajuda muito!
bjs,

Dri disse...

NOsso Deus é o Deus do impossível, Creia e confie. um forte abraço.
Fica na paz.