Familia projeto de Deus

Guia Infantil

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Final de semana encontro de casais da IBCP

Esse final de semana trabalhamos no encontro de casais que é realizado no sitio da nossa igreja, já trabalhamos a 5 anos, antes era mais facil não tinhamos ninguem em casa esperando podiamos dormir lá mesmo, porem logo que fiquei grávida as coisas mudaram, mais não deixamos de trabalhar. O Yuri ficou com o vovô e com a vovó mais ele já esta bem esperto e sabe que não é dia de papai e mamãe trabalhar, mais tudo bem, deu certo ele so ficou um pouco mais agitado, mais isso já esta se tornando normal o menino não para o tempo todo aprontando, ele já ate conhece
 o cantinho da disciplina mais ele mesmo já me disse que não gosta de ficar lá, mais não para de aprontar. Bom o encontro foi realizado com 32 casais, como sempre alguns com casamentos tranquilos, mais outros não na mesma situação, eu creio de Deus faz esse mistura para ajudar quem não esta bem e melhorar ainda mais quem não tem problemas. Graças a Deus mais um encontro eu me sinto muito realizada com esse trabalho, Deus fez e faz tando por mim, que trabalhar para Ele e algo maravilhoso Ele renova as nossas forças e a cada dia nos ensina mais ainda.

Nenhum comentário: