Familia projeto de Deus

Guia Infantil

domingo, 20 de novembro de 2011

Meus 36 anos

Eu não tenho nenhum problema com a idade pelo o contrário acho muito legal a cada ano que passa eu poder curtir tudo o que Deus tem me dado. Esse ano meu aniversário caiu em um domingo então aproveitamos a data e fizemos uma viagem curtinha, o destino foi Visconde de Maúa depois de Penedo e uma serra que sobe, sobe e sobe e depois desce, desce e uma cidade pequena muito legal. Ficamos na verdade em Maringa-RJ e atravessando um ponte do outro lado do rio estavamos em Maringa-MG.

Esse restaurante muito legal !!!!




Fizemos uma trilha de caminhão onde depois tinha uma caminhada de 9 cachoeiras com o Yuri somente chegamos até a 4ª e valeu

Na volta passamos em Penedo.




Encontrando no meio da natureza o seu Y

Nenhum comentário: