Familia projeto de Deus

Guia Infantil

terça-feira, 12 de outubro de 2010

dia 09 de outubro o meu aniversário

Então como contei no post anterior adoro comemorar aniversário, desde que o Yuri nasceu, comemoramos mês a mês com temas e um cardápio especial com a presença de alguns amigos. Aniversário é celebrar a vida que Deus nos deu, eu sempre fiz isso e depois da doença isso aumentou, pois retornei a viver e ainda mais que Deus me deu uma nova vida da cuidar, que é a do Yuri, que também adora festas. Esse ano o dia do meu aniversário foi muito chuvoso, mais quem tem amigos não fica sozinho, então alguns destes amigos apareceram aqui em casa para comemorarmos e foi muito legal.
Fazendo um balanço de 1 ano deu para ver quantas coisas aconteceram, algumas boas outras ruins, mais tudo com o  cuidado de Deus, mudanças importantes na minha vida que me fizeram repensar muito. Por mais que eu tenha vivido experiências negativas com o "Ser Humano" em que muitas vezes tem atitudes egoístas para conseguir o que quer na vida eu ainda acredito nas pessoas, sei que tem muita gente legal por ai,  verdadeira e justa, isso eu falo no meio profissional. Quando eu sai do meu emprego, uma das coisas que foi dita na epoca era que um cliente havia reclamado muito e isso seria um dos motivos, fiquei pensando sempre, pois me dava bem com esta pessoa. procurava ajuda-lo sempre, mais tudo bem. Com a minha experiência com Deus, comecei a falar com Ele o que teria acontecido com essa pessoa para fazer isso, e ai depois que 1 mês que eu estava em casa me preparando para pegar o Yuri no colégio o telefone de casa toca, ele do outro lado uma voz masculina perguntando se era a Aline Ramos, ele logo se identificou e para minha surpresa era o mesmo cliente que o antigo chefe havia dito que tinha pedido minha demissão, eu não falei nada sobre o assunto claro, pois acima de tudo sou ética, na hora percebi a resposta de Deus, notei que na verdade se tratava de uma mentira e a antiga chefe havia usado o nome dele para atingir o seu objetivo que era eu longe da empresa, pois eu não concordava com as coisas erradas que ela fazia e eram muitas, voltando a ligação ele me disse que estava preocupado comigo e que foi procurar na lista telefónica o meu telefone, já que ele sabia a cidade que eu morava e acabou encontrando, ele queria saber se poderia me ajudar de alguma forma e se eu queria retornar ao mercado de trabalho. Fiquei muito feliz com a ligação e senti o cuidado de Deus comigo, pois sempre procuro ser verdadeira e honesta, ensino isso para o meu filho o tempo todo. Isso foi uma das coisas que aprendi esse ano, amadureci com certeza em varias áreas da minha vida e só tenho a agradecer a Deus por mais um ano. Agora com 35 anos, mais não trocaria nada que passei, pois tudo contribui para alcançarmos os sonhos que Deus tem para nossas vidas.
E fica aqui a lição que "Mentira tem perna curta" mas a verdade sempre prevalece.

Nenhum comentário: