Familia projeto de Deus

Guia Infantil

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Os sonhos de Deus para as nossas vidas

Como já contei em post de junho

"Decidimos ir para o Congresso da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, eu e Dionísio pegamos estrada sem saber o que iria acontecer naquele lugar. O congresso começou na quinta-feira a noite, sexta-feira foi muito bom também, porem Deus guardava o sábado para nos surpreender. Sábado na parte da manha, estávamos na ministração que estava sendo ótimo, quando o Dionísio decidiu ir à parte de fora do mineirinho, onde havia stands de vendas e ele foi comprar uma camisa. Quando retornou me disse, Aline você não vai acreditar o que aconteceu, estava comprando a camisa e foi oferecido camisas para participarmos do coral da gravação do CD que ira ter hoje a noite e eu peguei as camisas, o nome do CD "MILAGRES", naquele sábado estava fazendo 1 ano que eu havia feito a ultima quimio, sofri muito, passei mal a enfermeira ate me pediu para desistir e voltar na próxima semana, mais teria que ser aquele dia para terminar e consegui. Eu não acreditava, mais tinha mesmo que estar naquele lugar, pois Deus havia feito um grande milagre na minha vida. Fomos para a gravação a noite, como Deus falou ao meu coração, só Ele sabia o que estava passando dentro de mim.”



Esse inicio de ano Deus começou a falar em meu coração sobre os seus Sonhos em nossas vidas e me fez lembrar os sonhos que Ele tinha para mim quando muitos não acreditava que aconteceria e o Yuri esta ai para saberem que os Sonhos de Deus são tremendos. Nessa gravação eu estava sem esperança, sem saber como seria a minha vida nos próximos anos e Deus mais uma vez de uma maneira especial me mostrou como Ele era cuidadoso com tudo, nessa gravação estamos no meio deve povo com a camisa “Milagres” e louvando a Deus mais com um coração apertado demais querendo mesmo acreditar nos milagres. O que eu posso dizer que deu certo, Yuri esta ai para nos alegrar e Deus nos avisou de varias maneiras que eu seria mãe.

Então hoje eu sonho os sonhos de Deus para a minha vida, pois sei que é o melhor.

Mensagem da minha igreja para esse ano, o cartão com essa mensagem estava na mãozinha do meu Yuri, esta ate um pouquinha amassadinho, mais que lindo ele é a minha promessa.

Você vai viver cada promessa! Não abra mão de tudo que Deus lhe prometeu! Leve o tempo que levar, você vai conquistar! Deus com seu poder se moverá!

3 comentários:

Miguel...Presente de Deus disse...

Olá minha irmã, tudo bem? Fico muito feliz de particiar do seu blog, pois eu sinto muito a presença de Deus em você,é muito engraçado porque eu não há conheço pessoalmente mas eu me identifico muito contigo, vejo em você um coração puro e obediente a Deus, é bom ver pessoas como você que adora nosso Deus verdadeiramente.
Beijos... e um especial pro Yuri.
Que Deus continue abençoando sua vida.
Fica na Paz...

Unknown disse...

Oi Aline, Que Tremendo o que Deus fez na sua vida, dou Glórias a Deus por isso!!! E tbm gostaria de contar que ele fez bem parecido comigo, pois meu esposo teve câncer (Linfoma Não Hodgkin)no ano 2000 e foi mmuito difícil p/ nós pois teve aquele processo todo, quimio, e muita medicação pesada, forte, passava muito mal. Mas em 2002 o médico dele liberou p/ eu tentar engravidar e 1 mês depois p/ honra e glória do nome do Senhor eu fiquei grávida, foi uma felicidade só, e o médico dele nem acreditou pois as chances são muito baixas e nas 1ªs fotos ele levou p/ o médico ver que mostrou p/ todos no hospital, dizendo que era milagre.Amém!!! Que Deus continue te abençoando, pois minha filha (Maria Eduarda)que hj está com 6 anos, tem sido benção nas nossas vidas.Foram muitas lutas,mas Deus que está sempre à frente nos deu vitória!!! Glória a Deus!

José Marietto disse...

Gostei muito de ter lido este testemunho! Que bonita sua famímlia! É muito bom ouvir palavras de animo para esperar com paciência em Deus! ;)