Familia projeto de Deus

Guia Infantil

domingo, 23 de setembro de 2012

Férias Beach Park

Em julho tiramos férias junto com o Yuri e resolvemos realizar o seu sonho de ir no Beach Park depois de tanto ver na Discovery Kids as chamadas. O Lugar e encantador, todos viramos crianças novamente e o dia passa sem perceber.

domingo, 6 de maio de 2012

Cabo Frio

No Feriado de março em Petropolis partimos para Cabo Frio onde o Yuri pode aproveitar um pouco e pegar as suas ondinha.

Bem vindo Jardim II com a tia Fabiola

Parece que foi ontem que o Yuri  estava ainda de fraldas e chupeta entrando para o maternal chorando muito. Agora ja um rapaz que adora a sua escola.

zoologico com os amigos

Resolvemos fazer uma excursão para o zoologico alugamos uma van e fomos embora com os nossos pequenos. Foi ótimo eles se divertiram muito somente não tiveram muita paciência para visitarem cada animal devagar. Mais valeu muito!!!!

domingo, 20 de novembro de 2011

Orquestra do Jardim I

Coisa mais linda!!! O projeto do semestre, a maior parte dos instrumentos foram criados por eles. Eu nunca vi o meu filho dar tantas gargalhadas ele adorou.

Meus 36 anos

Eu não tenho nenhum problema com a idade pelo o contrário acho muito legal a cada ano que passa eu poder curtir tudo o que Deus tem me dado. Esse ano meu aniversário caiu em um domingo então aproveitamos a data e fizemos uma viagem curtinha, o destino foi Visconde de Maúa depois de Penedo e uma serra que sobe, sobe e sobe e depois desce, desce e uma cidade pequena muito legal. Ficamos na verdade em Maringa-RJ e atravessando um ponte do outro lado do rio estavamos em Maringa-MG.

Esse restaurante muito legal !!!!

Fizemos uma trilha de caminhão onde depois tinha uma caminhada de 9 cachoeiras com o Yuri somente chegamos até a 4ª e valeu

Na volta passamos em Penedo.

Encontrando no meio da natureza o seu Y

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Outubro Rosa

Esse ao resolvemos participar da caminhada do outubro rosa, foi muito legal e o Yuri curtiu muito. Me senti tão feliz pois 8 anos atrás em outubro eu descobria que estava doente e hoje consigo particpar de uma campanha tão legal e ainda mais com o Yuri.

No meio da caminhada o Yuri encontrou o seu amigo de escola Arthur Oliveira.