Familia projeto de Deus

Guia Infantil

domingo, 20 de novembro de 2011

Orquestra do Jardim I

Coisa mais linda!!! O projeto do semestre, a maior parte dos instrumentos foram criados por eles. Eu nunca vi o meu filho dar tantas gargalhadas ele adorou.


Meus 36 anos

Eu não tenho nenhum problema com a idade pelo o contrário acho muito legal a cada ano que passa eu poder curtir tudo o que Deus tem me dado. Esse ano meu aniversário caiu em um domingo então aproveitamos a data e fizemos uma viagem curtinha, o destino foi Visconde de Maúa depois de Penedo e uma serra que sobe, sobe e sobe e depois desce, desce e uma cidade pequena muito legal. Ficamos na verdade em Maringa-RJ e atravessando um ponte do outro lado do rio estavamos em Maringa-MG.

Esse restaurante muito legal !!!!




Fizemos uma trilha de caminhão onde depois tinha uma caminhada de 9 cachoeiras com o Yuri somente chegamos até a 4ª e valeu

Na volta passamos em Penedo.




Encontrando no meio da natureza o seu Y

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Outubro Rosa


Esse ao resolvemos participar da caminhada do outubro rosa, foi muito legal e o Yuri curtiu muito. Me senti tão feliz pois 8 anos atrás em outubro eu descobria que estava doente e hoje consigo particpar de uma campanha tão legal e ainda mais com o Yuri.

No meio da caminhada o Yuri encontrou o seu amigo de escola Arthur Oliveira.

festa de 4 anos na escola

O aniversário do Yuri esse ano caiu no domingo onde comemoramos com um almoço para alguns amigos e no dia seguinte foi a festa na escola.

4 ANOS DO YURI

Então sei que estou um pouquinho atrasada mais não poderia deixar de registrar os 4 anos do Yuri. Esse ano resolvemos fazer em casa, uma festa clean utilizamos os brinquedos do Yuri para montar a mesa e uma cortina para o painel e algumos uma cama elastica para a alegria do Yuri com seus amigos. O tema desse ano foi do homem aranha afnal de contas meu bebê já esta ficando um homemzinho e já acha que é um super heroi.





quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dando uma fugidinha

No final de julho tirei uns dias do trabalho e fizemos uma curta viagem, o destino foi o Sul, primeiro ficamos em Joenvile, onde fomos dois dias para o Beto Carrero e depois curitiba onde estava marcada a nossa passagem de volta.