Familia projeto de Deus

Guia Infantil

sexta-feira, 30 de abril de 2010

surpresa para o dia das mães na escola

Essa semana recebi um recado na agenda do Yuri.

"mamãe envie uma foto bem bonita sua com o seu filho e aguarde a supresa. "

Então selecionamos essa e mandamos, agora tenho que esperar uma semana para saber o que será. O Yuri já me disse essa semana que tem uma surpresa legal para a mamãe. Mas que é segredo. Assim que receber coloco aqui o resultado.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Educação Fisica

Em fevereiro desse ano eu sofria aqui com a adaptação do meu filhote, que entre choros e vomitos não queria ir para a escola, mas valeu a pena persistir, mesmo com a dor em nossos corações, vendo ele ir para a sala chorando e chamando a mamãe, hoje ele está totalmente adaptado e adora a escola. Essa é a aula de segunda-feira do Tio Thiago, ele chega muito cansado em casa e todo sujo.


quarta-feira, 28 de abril de 2010

casamento do Waleson e da Priscila

Sábado dia 24/04 aconteceu o casamento do Walison e Priscila, ele é primo do Dionisio, quando comecei a namorar o Dionisio, Walison tinha 6 anos e hoje já está casando, como o tempo passa rápido. O Yuri adorou tudo e é fã do noivo.










                                           
                                           vovó Iraci e vovô Diomedes
tio Milton e tia Talita e Matheus que esta previsto para  chegar em agosto/setembro




segunda-feira, 26 de abril de 2010

Feriado do dia 21/04 (Tiradentes)

Na quarta-feira feriado acordamos e tomamos café em uma padaria que adoramos, depois disso seguimos para o Parque de Itaipava onde o Yuri soltou pipa, correu e andou com a sua motinha elétrica.













 Saimos de lá e seguimos para Secretário, distrito de Pedro do Rio, sem um rumo certo no momento, porem eu vi na estrada uma placa que me lembrou um lugar que um conhecido havia comentado, Sítio Humaytá onde eles produzem geléias, doces e compotas e outras coisas a mais. Chegamos até lá, um sitio muito bonito e com uma mesa de degustação muito legal com coisas bem diferentes das tradicionais.  O Yuri ficou nas torradas e gostou também da agua que fica na mesa que tem um galho de alecrim dentro que da uma sabor especial, eu e o Dionisio experimentamos as geléias, chutneis e outros... Compramos a geléia de alecrim onde a orientação que vem é para utilizar em cordeiro, porco e peixes. Nos utilizamos com frango grelhado e ficou muito bom, a geléia e bem leve e deu um sabor diferente ao frango. Compramos tambem um geléia de laranja e morango e doce de abóbora com coco que ainda não experimentamos.
Para quem estiver interessado segue o link  http://www.sitiohumayta.com.br/


terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia do Indio

Pela primeira vez vi o meu filho de Indio, ficou lindo. O Yuri realmente e descendente de Indio o seu avô por parte de pai o vô Diomedes e da região de Cáceres no Mato Grosso.

Aniversário da tia Nirza (Colégio)

Dia 18/04 foi aniversário da Tia Nirza, ela ajuda as professoras com a maternal, naquele inicio de adaptação do Yuri na escola ela sempre chegava para buscá-lo, era ela que estava sempre com ele no colo. O Yuri me diz que a tia Nirza é muito legal. Então foi resolvido pelas professoras, fazer uma comemoração surpresa para ela, e eu e as outras mães compramos uma lembrancinha. Segundo o Yuri ele comeu tudo que tinha na mesa.


Formula Truck

Domingo dia 18/04 aconteceu a fórmula Truck no autodromo de Jacarepaguá, levamos o nosso pequeno que estava super feliz de ver corrida de caminhão.






segunda-feira, 19 de abril de 2010

aniversário da Isabelli

Dia 06/04 a minha sobrinha Isabelli fez 5 aninhos, parece que foi ontem que ela nasceu. No dia 10/04 comemoramos o seu aniversário com um bolinho.

                                         Yuri, Vovô e Bebelli

Teatro

No sabado dia 10/04 fomos ver Charlie e Lola, o Yuri ganhou os ingressos do seu amigo de escola Marquinhos. Ele gostou muito, a parte que ele curtiu mais foi quando a Lola sonhou que era uma mágica e varias borboletas feitas de papel de seda cairam do teto, ele ficou louco querendo pegar tudo, levou algumas para casa.