Familia projeto de Deus

Guia Infantil

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Finalmente recebi alta do INCA

Ontem dia 19/08/2009 estava marcada a consulta no INCA, e graças a Deus após 5 anos de controle recebi alta, sai muito feliz de lá, pois quando terminei o tratamento em 2004 não imaginava que retornaria com um grande presente que recebi alem da minha cura, o Yuri que é o melhor que eu fiz na vida até hoje.
Quanto tudo parece desabar em nossas cabeças Deus age de uma maneira incrivel e muda todas as situações.

Eu sou um milagre de Deus e a esperança para muitos que precisam ver para crer. Mesmo depois de quimio e radio tive o meu filho perfeito.

Deus é bom
!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Primeira vez no cinema !!!!!!!!!!!!!!!

No ultimo fim de semana levamos o nosso filhotinho no cinema, fiquei um pouco apreensiva, pois a primeira vez dele, mais como era cocorico que ele adora e o tempo não era tão extenso resolvemos ir, junto foi o amigo dele o Caun que tambem adora o cocorico. O Yuri se comportou bem, porem no meio do fime tive que sair para trocar a fraldinha toda suja e no cinema não tinha trocador, mais a habilidade de mãe experiente troquei sem problemas.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Crescer com Deus é gloriosamente divertido !!!!!!!!!!!!



Temos tido essa experiencia com o Yuri, quando chegamos na rua da nossa igreja ele sai do carro e nos perguntamos para onde estamos indo, e ele fala " para a igreja", oramos com ele todas as noites desde que ele nasceu e com 11 meses ele já terminava a oração falando amém. Agora com 1 e 10 meses já sabe quem criou o ceu, mar, flores e muito lindo ver o meu filho aprendendo de Deus. E ainda mais lindo o que ele aprendeu a falar nas ultimas semanas " Deus e bom"

essa é parte da turminha do Yuri na salinha da igreja, da esquerda para a direita (Bernardo, Yuri, Cecilia e Cauan)